segunda-feira, 4 de junho de 2018

Até já

É com grande tristeza e desalento que escrevo esta publicação.

Infelizmente as coisas não andam muito bem e ontem ficaram piores. Por volta das 19.45/20.05h foi assaltado o carro da minha namorada na avenida em frente ao Hospital de Santa Maria. Partiram o vidro do 'pendura' do Fiat 500 Branco. Foram roubados um portátil Asus e um IPad preto, um tablet Asus branco e uma máquina fotográfica Canon.

Além de ter ficado sem um valor monetário elevado, fiquei sem material para trabalhar no blogue. Todas as fotos, receitas e experiências que andava a fazer ou estavam no computador ou ainda na máquina e fiquei sem nada. Sem uma única receita para publicar ou partilhar.

Estou a tentar não desistir deste projeto pois como sabem gosto mesmo muito dele mas não dá para continuar no imediato. Não tenho nem material nem a máquina para fazer umas boas publicações. Neste momento faltam-me as forças também!

Será uma paragem provisória de alguns dias ou semanas até consegui equilibrar tudo de novo.

Peço-vos desculpa pela futura ausência mas peço que compreendam.

Se alguém souber de alguma informação ou tiverem visto algo, entrem em contacto comigo pff.

Até breve.

2 comentários:

  1. Espero que consiga recuperar alguma coisa, é uma situação muito chata e uma sensação de invasão da nossa privacidade. Lamento muito e espero continua a segui-lo. Felicidades

    ResponderEliminar
  2. oh :( Que triste... Faz todo o sentido tirares agora algum tempo para te reorganizares. Cá te esperamos.
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar