É com grande tristeza e desalento que escrevo esta publicação.
Infelizmente as coisas não andam muito bem e ontem ficaram piores. Por volta das 19.45/20.05h foi assaltado o carro da minha namorada na avenida em frente ao Hospital de Santa Maria. Partiram o vidro do 'pendura' do Fiat 500 Branco. Foram roubados um portátil Asus e um IPad preto, um tablet Asus branco e uma máquina fotográfica Canon.
Além de ter ficado sem um valor monetário elevado, fiquei sem material para trabalhar no blogue. Todas as fotos, receitas e experiências que andava a fazer ou estavam no computador ou ainda na máquina e fiquei sem nada. Sem uma única receita para publicar ou partilhar.
Estou a tentar não desistir deste projeto pois como sabem gosto mesmo muito dele mas não dá para continuar no imediato. Não tenho nem material nem a máquina para fazer umas boas publicações. Neste momento faltam-me as forças também!
Será uma paragem provisória de alguns dias ou semanas até consegui equilibrar tudo de novo.
Peço-vos desculpa pela futura ausência mas peço que compreendam.
Se alguém souber de alguma informação ou tiverem visto algo, entrem em contacto comigo pff.
Até breve.
Espero que consiga recuperar alguma coisa, é uma situação muito chata e uma sensação de invasão da nossa privacidade. Lamento muito e espero continua a segui-lo. Felicidades
ResponderEliminaroh :( Que triste... Faz todo o sentido tirares agora algum tempo para te reorganizares. Cá te esperamos.
ResponderEliminarBeijinho
Joana
Que chatice!
ResponderEliminarUm beijinho e espero que corra tudo pelo melhor!
Daniel, um abraço - já passei por algo semelhante em tempos e sei bem como isso nos deixa sem grande alento. Tira o tempo que precisares - e espero que voltes, porque este cantinho é sempre interessante para visitar. Nós cá te esperaremos!
ResponderEliminarAté já!
Lamento, Daniel... imagino o desespero!!
ResponderEliminarSó posso torcer para que consigas recuperar e continues a nos brindar com as tuas receitas.
Um beijinho
Cláudia
Esperamos por novas publicações brevemente…
ResponderEliminarbjns
Caramba, nem quero imaginar... mas força o mais importante é não desistir...
ResponderEliminar