Cá está a minha vigésima participação no Desafio Dia um... Na cozinha. Para quem ainda não conhece, este é um projecto desenvolvido por um grupo no facebook para que os bloggers possam pôr em prática toda a sua criatividade e empenho na criação/reprodução de novas receitas de culinária. Até ao dia 15 de cada mês é proposto um tema e no dia 1 do mês seguinte todos os blogues envolvidos publicam/divulgam as suas receitas.
Na 59º Edição do Desafio, o tema escolhido foi "TORTAS SALGADAS".
Este desafio foi dos que me provocou mais dúvidas, nunca tinha pensado em fazer uma torta enrolada que não fosse doce. Depois de pesquisar e não ter encontrado nenhuma que me convencesse, decidi inventar e criar a minha própria versão. E o resultado surpreendeu-nos imenso pela positiva. Se adoro tortas doces, também gostei imenso desta versão salgada. A massa suave e o recheio bem temperado combinam na perfeição.
A receita é simples e bastante rápida de confeccionar. Sem dúvida, é uma uma óptima forma de reaproveitar os restinhos da semana.
Espero que gostem!Bom resto de Páscoa a todos!




